Meu Negócio
781 Usuários online agora
781 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Código de Local

Calouro ✭

Boa tarde,

Solicitei algumas vezes o código de meu local, mas nunca recebi.

Re: Código de Local

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Kimura A. Tudo bem?

É importante que você sempre solicite o código de verificação por carta postal somente uma vez e aguarde o prazo máximo de 30 dias para o recebimento. Não o recebendo, aí sim poderá solicitar outro código.

Sempre que você solicita um novo código de verificação por carta postal, é enviado ao seu e-mail a confirmação de envio pelo Google. Após isso a sua carta ficará a cargo dos serviços de Correios.
Sugiro que coloque junto da localização, quando for solicitar um novo código, algum ponto de referência para que fique melhor a identificação dos carteiros.

Código de Local

Calouro ✭

Olá Giuliano,

obrigado pelas informações. Na primeira solicitação aguardei mais de 30 dias e não chegou as demais não recebi também. Os carteiros entregam correspondência aqui sem problemas, só o cartão com o código é que não chega.
Há outro meio de conseguir o código?

Att,
Kimura 

Re: Código de Local

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Kimura A. Bom dia!

Infelizmente somente pela carta postal. Nos campos que você pode editar quando solicita, sugiro colocar um ponto de referência.