Meu Negócio
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Código de Verificação não recebido

Calouro ✭

Já solicitei algumas vezes o envio do código de verificação para a ativação do endereço do meu negócio e nunca recebi. Como proceder?

Código de Verificação não recebido

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá @Caio B !!

Para você só apareceu esta confirmação por correspondência ? Caso sim, você só terá esta opção para a confirmação do seu negocio,infelizmente .

Sugiro a você que ao solicitar um novo envio deste código,coloque ponto de referencias para que fique mais fácil o recebimento !

Lembrando-se que para você ter um controle, este envio tem a duração de 30 dias e a partir deste período o código é cancelado !!

Espero ter ajudado ! 
Boa Sorte !

Re: Código de Verificação não recebido

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Caio B. Tudo bem?

Sugiro que você solicite somente um código por vez e aguarde até o prazo máximo de 30 dias para o recebimento. Lembre-se de verificar a localidade e no campo editável, onde pode incluir um pequeno texto, coloque referências sobre seu estabelecimento.

Sempre que você solicita seu código, em 24h geralmente o Google envia para você um e-mail de confirmação dizendo que seu código fora remetido. Após esse processo ele estará a cargo dos serviços de Correios então quanto mais bem detalhado estiver seu endereço, melhor será para que os carteiros possam entregar em êxito.

Solicite o código novamente com as dicas que disse, aguarde o e-mail e o prazo máximo de recebimento.
Qualquer novidade, não deixe de compartilhar conosco! Smiley muito feliz