Meu Negócio
599 Usuários online agora
599 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação

Calouro ✭

O motivo do contato é que estamos esperando mais de 20 dias o código de verificação do nosso negocio que ainda não chegou via correio, essa falha na comunicação pode ser no nosso endereço ou problema é no correio? ressaltamos que nosso negocio se trata de produtos de exposição em praça publica. não temos ponto fixo. 

Re: Código de verificação

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @slackline f. Tudo bem?

slackline f escreveu:

O motivo do contato é que estamos esperando mais de 20 dias o código de verificação do nosso negocio que ainda não chegou via correio. 

O código de verificação poderá chegar em até 30 dias.

slackline f escreveu:

ressaltamos que nosso negocio se trata de produtos de exposição em praça publica. não temos ponto fixo. 

Por não ter um ponto fixo, isso poderá gerar problemas para a entrega dos Correios. Dificilmente o carteiro irá reconhece-lo como o destinatário da carta caso não tenha colocado referência ou algo assim para melhor identifica-lo.

Aguarde o prazo de 30 dias. Caso não receba a carta de verificação do local, sugiro que converse com algum comerciante local e solicite a ele para que você possa estar utilizando o endereço do mesmo para somente recebimento do código de verificação. Após chegar o código, altere os endereços com o marcador no perfil do Google Meu Negócio para posicionar certamente o ponto onde você geralmente se encontra. Piscadela do Smiley

Espero que tenha lhe auxiliado. Se tiver outra dúvida, algum problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco! Smiley muito feliz

Código de verificação

Calouro ✭

Boa tarde.
Estamos esperando há mais de um mês o código de verificação. O endereço que consta na página do "Meu Negócio" não é o da nossa empresa, já tentamos editar e não conseguimos justamente por não ter o código.
Gostaria de receber o código por e-mail ou SMS.