Meu Negócio
316 Usuários online agora
316 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação

Calouro ✭

Boa tarde,

Estou tentando fazer uma consulta via chat mas não achei a forma de contatar. Sendo assim, envio esta mensagem.  Fui fazer o cadastro de um cliente nosso, a Veterinária Bicho Sadio, de Santa Cruz da Serra, no Rio de Janeiro. Inseri todas as informações. A questão é que, quando fui solicitar o envio do código aparece o endereço antigo. Como posso resolver esta questão?

Obrigado.

Rodrigo Rubim

Re: Código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Rodrigo M. Tudo bem?

O endereço já consta no Google e você quer reivindicar o mesmo, porém existe informações desatualizadas, correto?

Se for esse o seu caso, sugiro que você exclua a ficha cadastral do seu cliente da sua conta do Google Meu Negócio primeiramente. Após a exclusão, faça a pesquisa do mesmo no Google e sugira uma edição de endereço. Aguardo o prazo até que a edição de endereço seja aprovada, após isso, reivindique a empresa normalmente e faça a solicitação do código de verificação para o endereço atualizado.

Espero que tenha lhe auxiliado @Rodrigo M.

Qualquer outro problema, dúvida ou solução, não deixe de compartilhar conosco! Piscadela do Smiley