Meu Negócio
370 Usuários online agora
370 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação

Calouro ✭
Bom dia,gostaria de saber se tem como eu receber o código de verificação por email ao invés de receber pelos correios. Pois já fiz várias tentativas e nunca recebi nada dos correios.

Re: Código de verificação

Graduado ✭ ✭

Oi @Thayanne A, como vai?

Seja bem-vinda à Comunidade!

Até existe a possibilidade de receber o código de verificação por email ao invés de receber pelos correios, mas esse tipo de verificação não está disponível para todas as empresas.

Pense comigo, o código via cartão postal é uma forma do Google se certificar de que o seu negócio reside realmente no endereço informado por você.

Uma alternativa disponibilizada pelo Google, caso já tenha feito várias tentativas para receber o código de verificação por cartão postal, é preencher um formulário de solicitação de verificação online, veja como fazer:

1. Acesse o Painel de Controle do seu local e clique em "Suporte" ou "Ajuda";

gmn2.png

2. Será aberta um nova aba, role-a para baixo e clique em "Precisa de mais ajuda?";

gmn1.png

3. Clique em "Verficação";gmn3.png

4. Clique em "Eu solocitei um cartão-postal há mais de 14 dias";

gmn4.png

5. Clique em "Entre em contato conosco"; gmn5.png

6. Preencha o formulário com as informações solicitadas.

screenshot-business.google.com-2017-10-02-11-14-20-816.png

Mantenha-me informado caso tenha tido sucesso com o passo a passo ou até mesmo se tiver alguma dúvida é só postar aqui e responderei o quanto antes. 

Grande Abraço e Sucesso nos Negócios!