Meu Negócio
194 Usuários online agora
194 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Comentários de um condomínio no meu negócio.

Calouro ✭

Caros,

Preciso de um suporte nos comentários.

Acabei de inserir o código de verificação do Google meu negócio e tenho 12 comentários, mas nenhum é do meu negócio, são de um condomínio vizinho ao meu, e também existem três fotos de clientes, do mesmo condomínio, mas que nada tem haver com meu negócio.

Como faço para desvincular estes comentários e fotos do meu negócio?!

Comentários:

https://business.google.com/reviews/l/11160599627429080405

Desde já agradeço,

Renato Rocha

Re: Comentários de um condomínio no meu negócio.

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Renato M! Como vai?

Não consegui acessar seu link, seria melhor incluir um screen shot. Porém pelo que entendi, comentaram na ficha do seu negócio quando era pra ser comentada na ficha de outro, correto?
Se sim, quanto aos comentários, sugiro que você os responda dizendo cordialmente dizendo que não há como ajudar, sendo que seu negócio é distinto do outro.

Quanto as fotos, sugiro que você clique aqui e acesse um post onde um outro usuário estaria com o mesmo problema que o seu. Lá também há o post de como solucionar esse problema, ok?!

Caso tenha alguma outra dúvida, problema ou então a solução, compartilhe conosco! Smiley muito feliz

Calouro ✭

Olá Giuliano,

Acho que não ficou bem entendido, as pessoas não se enganaram nos comentários, teve algum problema na ferramenta do google, que assim que meu negócio foi confirmado, estes comentários já apareceram, foi um erro do sistema. Ao que parece estes comentários são de um condomínio aqui perto do meu e "apareceram" no meu negócio. Espero ter sido claro agora. anexo mando um print.2018-04-04 15_45_14-Rocker Design & Produção - Comentários.png

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Renato M! Como vai?

Obrigado pelo anexo, ficou mais claro.
Você consegue publicar o nome do seu negócio para eu verificar?

Calouro ✭

Boa noite Giuliano,

O nome do meu negócio é Rocker Design e Produção (zona Norte).

https://www.google.com.br/search?q=rocker+design&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR774BR774&oq=rocker+desgi&aqs=chr...

Atte,

Renato Rocha

2018-04-06 01_14_28-rocker design - Pesquisa Google.png

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, @Renato M!

Sei que já enfatizou ter sido um erro do sistema. Porém, depois de ler tudo, permita-me rascunhar, humildemente, uma hipótese de engano. 

Através de qual ambiente você reivindicou a propriedade da ficha (Pesquisa Google ou Google Maps)?

Captura de Tela 2018-04-12 às 22.57.33.pngPesquisa GoogleCaptura de Tela 2018-04-12 às 22.57.08.pngGoogle Maps

Se foi pelo Google Maps, existe a chance de você ter sugerido edições na ficha do "vizinho", elas terem sido aceitas e depois você reivindicou a propriedade (código de verificação).

Aguardo(amos) seu retorno. Um abraço!