Meu Negócio
939 Usuários online agora
939 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Como colocar que atendo em todo o Brasil?

Calouro ✭

Quando digito o local do negócio ("onde atendo meus clientes" aparece um erro de local não reconhecido. Atendo em todo território nacional. Já digitei Brazil com S e Z, Território Nacional, Território Brasileiro e sempre dá erro.

Como colocar que atendo em todo o Brasil?

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Eder C, tudo bem?

Seja bem-vindo à Comunidade!

O Google Meu Negócio foi criado com o intuito de apresentar resultados de pesquisa orgânica para a área geográfica do pesquisador.

Por experiência, qualquer raio de localização que ultrapasse 50 km irá diminuir suas chances de classificação a praticamente zero.

Mesmo com o raio abaixo de 50 km é difícil classificar por toda uma cidade, pois após a atualização do algorítimo do Google (Possum), um dos fatores mais fortes de classificação têm sido a proximidade do usuário com o item buscado.

Não ser possível inserir uma área de cobertura tão grande como a do Brasil, mesmo se fosse, também inviabilizaria sua classificação nos resultados.

Para o seu objetivo, que é atender por todo o Brasil, o Google Meu Negócio não é indicado, mas se você quiser segmentar por uma cidade específica ele pode ser um grande aliado.

De qualquer forma, estamos aqui para ajudar.

Forte Abraço e Sucesso nos Negócios!