Meu Negócio
342 Usuários online agora
342 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Como deixar o endereço e CEP em branco no Google Meu Negócio?

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá!

Estou querendo cadastrar o meu negócio no Google Meu Negócio, porém como eu trabalho de casa, eu gostaria de não colocar o endereço por questões de segurança. Eu vejo que alguns negócios conseguiram fazer dessa forma. Por favor, alguém poderia me ajudar como fazer? Quando eu deixo o endereço em branco, diz que a informação do endereço é obrigatória.

Obrigada!

Amanda

Re: Como deixar o endereço e CEP em branco no Google Meu Negócio?

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Amanda M. Tudo bem com você?

Bom, a princípio não será dessa forma que acontecerá. O objetivo do Google Meu Negócio é principalmente fazer com que locais não sejam somente vistos fisicamente mas na internet também. Sendo assim terá de inserir seus endereços na plataforma.

Uma solução para você seria o seguinte:

• Criar o Google Meu Negócio normalmente, com seu endereço e após confirmar a propriedade, você poderá escolher a opção de atendimento por região. Clique aqui e veja um post com o propósito parecido com o seu de um usuário.

Caso haja dúvidas ou problemas durante o processo, estamos a disposição.

Sucessos e até mais! Smiley muito feliz

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá Giuliano!

Infelizmente não é bem como eu gostaria. Acredito que exista uma maneira de fazer dessa forma como eu falei, pois eu já vi alguns negócios nesse formato (sem aparecer o endereço).

Segue um exemplo. Nesse caso, apenas aparece o bairro e a cidade: Endereço: Jardins, São Paulo - SP e gostaria que ficasse da mesma maneira.

Obrigada de qualquer forma!

Amanda

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Amanda M. Tudo bem?

Esse procedimento que me mostrou o exemplo é o mesmo feito pelo qual lhe mostrei anteriormente.

Graduado ✭

Olá, Amanda M

O principal objetivo do Google Meu Negócio é exibir o anúncio para os usuário das empresa com endereço físico, inclusive para liberar a sua empresa no Google, será preciso validar a empresa.

O Google utiliza o endereço para enviar uma correspondência para verificar e validar a empresa.

Abraços,

Edson

Calouro ✭

Olá Giuliano!

Agora entendi o processo. Desculpa a confusão!

Fiz o cadastro com o endereço correto e assim que eu fizer a validação com o código que chegar pelo correio, seguirei os passos informados no link do seu primeiro post.

Obrigada!

Amanda Moré

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Amanda M. Imagina! Smiley muito feliz

Qualquer problema ou dúvida no meio do processo, conte conosco! Piscadela do Smiley