Meu Negócio
288 Usuários online agora
288 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Como vender serviços de prestação para anunciar uma empesa no Google My Business e quanto cobrar por ele ?

Calouro ✭

Quero prestar serviços para cadastrar empresas no Google My Business. Mais como cobrar pelo serviço ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
3 semanas atrás

Re: Como vender serviços de prestação para anunciar uma empesa no Google My Business e quanto cobrar por ele ?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Leandro D!  Como vai?

Eu recomendo que você crie "pacotes" e acrescente o GMB como parte dele.
Uma vez que o GMB é gratuito, seu cliente poderá não ficar satisfeito em pagar somente pela "mão de obra".

Feito um pacote com inclusão de outros trabalhos digitais, acredito que seria uma boa sacada para você poder estar cobrando por isso sem parecer superficial.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
3 semanas atrás

Re: Como vender serviços de prestação para anunciar uma empesa no Google My Business e quanto cobrar por ele ?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Leandro D!  Como vai?

Eu recomendo que você crie "pacotes" e acrescente o GMB como parte dele.
Uma vez que o GMB é gratuito, seu cliente poderá não ficar satisfeito em pagar somente pela "mão de obra".

Feito um pacote com inclusão de outros trabalhos digitais, acredito que seria uma boa sacada para você poder estar cobrando por isso sem parecer superficial.