Meu Negócio
378 Usuários online agora
378 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Confirmação da empresa

Calouro ✭

Infelizmente eu cliquei em confirmar mais tarde, So depois de muito pesquisar vi que no ajudar diz, Nao clique em confirmar mais tarde.  O danado se não pode clicar porque a opção existe. E agora como devo fazer. Por gentileza alguém pode me ajudar

Confirmação da empresa

Estudante ✭ ✭ ✭

Rogério, você provavelmente já tentou repetir a operação e não possuiu sucesso. Pensando nisso, sugiro o que eu provavelmente faria nesta situação: repetiria o processo a partir de outro cadastro e, posteriormente, faria a transferência da propriedade para a conta onde o erro aconteceu.

Por favor, informe se você tiver sucesso.

Confirmação da empresa

Calouro ✭

Fumy Santana,  Eu criei outro cadastro. E desta vez cliquei na confirmação e agora foi tudo certo. Vou aguardar o cartão que vai vim pelo correio ate 12 dias.

Muito obrigado pela ajuda. Grade abraço.

Confirmação da empresa

Estudante ✭ ✭ ✭

Te desejo boa sorte e peço a gentileza de que, se possível, nos informe caso tenha resolvido o problema. Esta questão é bastante recorrente e, caso funcione também contigo acredito que a discussão vai ajudar pessoas com o mesmo problema.