Meu Negócio
372 Usuários online agora
372 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Correspondência

Calouro ✭

ja solicitei o codigo 2 vezes e ate o momento não chegou nada, tem como eu receber o codigo de outra forma.

Correspondência

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá @sft i !

Se a unica opção que apareceu pra você foi como recebimento por correspondência ,infelizmente não terá outra opção a opção por telefone não esta disponível !

Tente inserir informações como cruzamentos e pontos de referência próximos do local para ajudar o recebimento da correspondência .

Espero ter ajudado .
Boa Sorte !!

Re: Correspondência

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @sft i. Tudo bem?

Faz quanto tempo que fez a solicitação dos códigos?

É realmente importante fazer somente a solicitação de um código via carta postal por vez. Quando você solicita um código, o Google te envia um e-mail confirmando que o código está sendo enviado. Após isso terá que aguardar o prazo de até 30 dias para o recebimento. Porém geralmente chega em uma ou duas semanas.

Quando você solicita o primeiro código e ele ainda não atingiu o período de espera máximo de 30 dias e então solicita outro código, valerá sempre o último código requerido.

Eu sugiro que você detalhe seu endereço de forma padrão. Nos campos onde poderá incluir algum texto, coloque referências que ajudam encontrar seu estabelecimento, porque a partir do momento que o Google lhe envia o e-mail, o código estará a cargo dos serviços de Correios competentes.

Qualquer novidade, não deixe de compartilhar conosco @sft i.
Abraços! Smiley muito feliz