Meu Negócio
690 Usuários online agora
690 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

DIFERENÇA ENTRE SITES

Calouro ✭

Tenho um site que foi desenvolvido pelo meu criador/web design.

Qual a diferença entre o site que ele criou e o site do Google Meu Negócio?

Isso influencia na publicidade do meu negócio de alguma forma?

DIFERENÇA ENTRE SITES

Estudante ✭ ✭

Nenhuma diferença, do ponto de vista da necessidade do seu cliente:

O site do GMN é muito indicado para pequenas empresas que precisam informar questões básicas do seu negócio, como funcionamento, serviços, post simples, etc..., mas precisam ter uma presença online.

O site tradicional, nos permite criar websites mais inteligente utilizando recursos com a linguagem web com JavaScript, HTML5, etc..., ou seja, aqui podemos criar sistemas web, o que temos muito espalhados pela web.

Espero ter ajudado!

Att.,

DIFERENÇA ENTRE SITES

Estudante ✭ ✭ ✭

Higor, não seria um erro dizer que o Google Meu Negócio funciona como um cadastro da sua empresa em uma espécie de "lista telefônica" que se tornou o Google; o site é o seu cartão de visitas que, para alguém receber você terá que distribuir. Fiz essa comparação com uma linguagem nada técnica para tentar deixar tudo bem claro para você.

O site é indispensável pois é onde você coloca informações mais detalhadas da sua empresa, porém, você não tem garantia de que alguém vai encontrar o seu site. Já o Google Meu Negócio é como se fosse um gerador de tráfego para o seu site, ou seja, você cadastra os dados e esse cadastro fará com que algumas pessoas vão até o seu site.

São coisas bem diferentes e complementares. Por favor, responda se consegui te ajudar a compreender.