Meu Negócio
288 Usuários online agora
288 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Deletar Foto

Calouro ✭

Bom dia, 

Deveria ser proibido qualquer um adicionar fotos referente o estabelecimento comercial de outras pessoas sem confirmação alguma. 

Gostaria de deletar as fotos adicionadas por ana forte no dia 24/04/2018.

Grata 

No aguardo

R.J. Mel

Re: Deletar Foto

Aprendiz ✭

Bem vinda ao GMN @Pousada s

Sinalizar fotos para remoção
Se você perceber que uma foto enviada por um cliente viola as políticas de fotos do Google Maps, poderá solicitar a remoção dela.

Observação: se você encontrar conteúdo no Google que possa violar a legislação, informe aqui. Analisaremos cuidadosamente o material para realizar a ação adequada: bloquear, remover ou restringir o acesso a ele.

Sinalizar fotos na sua conta

Computador
Faça login no Google Meu Negócio.
Se você tiver duas ou mais fichas, alterne para a visualização de card e clique em Gerenciar local no local que gostaria de gerenciar.
No menu, clique em Fotos.
Encontre a foto que você quer sinalizar e clique no ícone de bandeira no canto superior direito.

Dispositivo móvel
Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.
Toque no menu Menu de três traços e em Fotos.
Encontre a foto que você quer sinalizar.

Clique no ícone do menu de três pontos no canto superior esquerdo e, depois, clique em Denunciar foto.

Saudações de SP e um grande abraço e sucesso aos colegas de Jurerê!

Deletar Foto

Calouro ✭

Pois é... TEORICAMENTE esse é  funcionamento; porém, estou com um problema semelhante, já sinalizei as fotos por mais de 6 vezes e elas permanecem no cadastro da minha empresa.

O fato é que as fotos em questão não são do local e mostram imagens que não cabem ao meu negócio