Meu Negócio
217 Usuários online agora
217 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Deletar Fotos Meu Negocio

Calouro ✭

Existia um dono antigo do meu local, então eu pedi o local,recebi a carta com o codico tudo certo, porém as fotos adicionadas antes não aparecem na galeria então n consigo excluir, alguem sabe como:??? (tem um monte de fotos de produtos mau tiradas e de funcionarias que já não estão na loja)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Kaique Ruivo
2 semanas atrás

Aprendiz ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Kaique Ruivo

Sinalizar fotos para remoção

Se você perceber que uma foto enviada por um cliente viola as políticas de fotos do Google Maps, poderá solicitar a remoção dela.

Observação: se você encontrar conteúdo no Google que possa violar a legislação, informe aqui. Analisaremos cuidadosamente o material para realizar a ação adequada: bloquear, remover ou restringir o acesso a ele.

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Kaique Ruivo
2 semanas atrás

Aprendiz ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Kaique Ruivo

Sinalizar fotos para remoção

Se você perceber que uma foto enviada por um cliente viola as políticas de fotos do Google Maps, poderá solicitar a remoção dela.

Observação: se você encontrar conteúdo no Google que possa violar a legislação, informe aqui. Analisaremos cuidadosamente o material para realizar a ação adequada: bloquear, remover ou restringir o acesso a ele.

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .