Meu Negócio
164 Usuários online agora
164 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Desvincular contas/perfis de terceiros

Calouro ✭

Olá!

Tenho uma dúvida sobre como utilizar o perfil da empresa, pois quando o criei, fiz a partir do meu perfil pessoal do Google, sendo que tenho uma conta de e-mail (divasnawebmake@gmail.com) só da empresa! Vacilei! Smiley triste  

E essa conta já possuía uma conta no G+ e agora pergunto:

1 - Posso vincular esses perfis ou é melhor cancelar esse perfil e refazer tudo? 

2 - Como faço para compartilhar assuntos a partir do perfil da empresa? Sempre que quero compartilhar algo do meu blog por exemplo, só aparace pra compartilhar diretamente do meu perfil pessoal, e não tem opção de alterar para compartilhar do perfil da empresa...Como se faz?

3 - Possuo um e-commerce www.divasnaweb.com.br não tenho atendimento local, vendo para todo o Brasil. Cadastrei a abrangência Brasil, parece que deu certo! Não aparace meu endereço, mas ainda aparece minha cidade e CEP, tem como retirar essa informação?

Re: Desvincular contas/perfis de terceiros

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Leonardo C

Bem vindo!

Veja se consigo auxiliar, e persistindo dúvidas neste e em outros temas continue conosco.

Leonardo C escreveu:

Tenho uma dúvida sobre como utilizar o perfil da empresa, pois quando o criei, fiz a partir do meu perfil pessoal do Google, sendo que tenho uma conta de e-mail (xxxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxxx) só da empresa! Vacilei! Smiley triste  

E essa conta já possuía uma conta no G+ e agora pergunto: 

Você pode alterar a conta administrador do seu Google Meu Negócio como indicado no artigo a seguir:

Adicionar e remover proprietários de fichas

Adicione seu e-mail da empresa como novo proprietário da conta, depois de aceito, remova seu outro e-mail como proprietário da conta se não quiser manter os dois.

Leonardo C escreveu:

1 - Posso vincular esses perfis ou é melhor cancelar esse perfil e refazer tudo?  

Não é necessário cancelar e fazer tudo novamente. Se você cancelar terá de confirmar sua empresa novamente. Veja se a dica anterior o auxilia neste caso.

Leonardo C escreveu:

2 - Como faço para compartilhar assuntos a partir do perfil da empresa? Sempre que quero compartilhar algo do meu blog por exemplo, só aparace pra compartilhar diretamente do meu perfil pessoal, e não tem opção de alterar para compartilhar do perfil da empresa...Como se faz? 

Para compartilhar no perfil G+ da empresa, veja se este caminho o auxilia. Vá normalmente ao G+ como você faz logado na sua conta Google onde seu Google Meu Negócio está vinculado atualmente.  Estando no G+ clique no seu avatar de conta Google no lado superior direito se estiver trabalhando no computador como indicado nas imagem abaixo:

Alternar contas no Google 01.png

Em seguida uma lista de perfis que está vinculado a sua conta será mostrado como na imagem abaixo:

Alternar contas no Google 02.png

Escolha o perfil que você quer  e por padrão abrirá a página perfil que você escolheu. Clique no símbolo lápis se você estiver utilizando a nova versão do G+

Alternar contas no Google 03.png

Se não for nada disso que você quer, por favor, sinta-se a vontade para acrescentar mais informações para que possamos tentar auxiliá-lo.

Leonardo C escreveu: 

3 - Possuo um e-commerce www.divasnaweb.com.br não tenho atendimento local, vendo para todo o Brasil. Cadastrei a abrangência Brasil, parece que deu certo! Não aparace meu endereço, mas ainda aparece minha cidade e CEP, tem como retirar essa informação? 

Por favor, clique no link a seguir - http://bit.ly/2jilqWI - e veja se a dica do companheiro @Deyson T para outro usuário com problema semelhante o auxilia.

Abraços

GIL