Meu Negócio
336 Usuários online agora
336 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Divulgar empresa

N/A
# 1
N/A
Gostaria de divulgar. Mais preciso de orientação

Re: Divulgar empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá . Tudo bem?

Para você melhorar sua presença online sugiro que você veja os serviços de Google AdWords que fará com que sua empresa seja melhor ranqueada nas plataformas de busca do Google e de sites parceiros.

Se você deseja conhecer mais sobre o Google AdWords, clique aqui e veja o canal oficial do AdWords em português no YouTube.

Para ter informações da sua presença online, como bem disse, informações detalhadas, você poderá contar com o Google Analytics que cuidará de toda parte de informação sobre sua empresa ou produto.

Se você deseja conhecer mais sobre o Google Analytics, clique aqui e veja a playlist exclusiva da plataforma em português no canal do Google AdWords no Youtube.

Sugiro que conheça mais sobre essas duas ferramentas. Após saber para que serve e como são utilizadas, entre em contato com algum profissional na área e solicite os seus trabalhos de acordo com o que precisa.

Se você utiliza o Google Meu Negócio e não quer algo como o Google Analytics para verificar as informações sobre seu negócio, dentro da plataforma do Google Meu Negócio, você poderá ver a aba Insights que disponibiliza algumas informações básicas sobre seu negócio no Google.

Espero que tenha lhe auxiliado . Qualquer outra dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco. Smiley muito feliz