Meu Negócio
690 Usuários online agora
690 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Dúvida sobre uso de endereço de terceiros

Calouro ✭

Olá!

Sou Psicólogo e trabalho sublocando salas. Pessoas que são proprietárias de um espaço ou de uma clínica e que alugam salas para que eu possa realizar os atendimentos de meus clientes.

Uma das clínicas me pediu para cadastrar o endereço de lá para que eu possa atuar divulgando o endereço em meu site e pesquisas Google.

É possível eu utilizar um endereço desta clínica, sem ter uma relação direta com ela, digo, sem ser proprietário ou funcionário?

Se esta clínica já possui uma conta com o Google Meu Negócio e solicita que eu cadastre o endereço dela, pode ser feito em contas diferentes, ou a clínica tem que me cadastrar no perfil dela?

Não sei se ficaria nas buscas o nome da clínica ou o meu nome, pois são vários profissionais que atendem lá. Me preocupo em trabalhar na divulgação do meu trabalho e acabar direcionando meus clientes para outros profissionais. 

E se eu atendo em mais de um endereço, posso utilizar o residencial como "matriz" (ocultando o endereço) e os demais como "filiais"?

Pela natureza do meu trabalho, pode acontecer de mudar o endereço, conforme oportunidades que apareçam em locais diferentes da cidade. Gostaria de fazer estas eventuais mudanças, sem comprometer a indicação da principal região em que atuo.

Desde já, obrigado!