Meu Negócio
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Dúvidas de Envio do Código de Ativação para o endereço da minha empresa

[ Editado ]
Calouro ✭

Bom dia pessoal,

No último dia 06/05/2017 solicitei o envio do código de ativação para minha empresa no Google Maps até pelo fato de ter inúmeras informações incorretas, solicitei o envio para meu endereço, pois era a única opção disponível, o prazo dado foi de até 12 dias, acessei à pouco e notei que a confirmação de envio havia sumido, agora estou em dúvidas se será enviado corretamente, gostaria de saber de vocês, onde posso confirmar se meu código de ativação será entregue e quando realmente é entregue?

Conto com vocês...

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Lais Ribeiro S
Maio

Re: Dúvidas de Envio do Código de Ativação para o endereço da minha empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Lais Ribeiro S. Tudo bem?

Quando você solicita o código de verificação ele demora geralmente duas semanas pra chegar mesmo, porém tendo período máximo de quatro semanas para chegar. Após fazer a solicitação da carta, você receberá um e-mail do Google dizendo que seu código está a caminho, após isso não haverá confirmação de envio como citou.

A única opção que haverá é de confirmação do código que é quando chegar a carta, terá que digitar o código que está na carta no local correspondente.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Lais Ribeiro S
Maio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Lais Ribeiro S. Tudo bem?

Quando você solicita o código de verificação ele demora geralmente duas semanas pra chegar mesmo, porém tendo período máximo de quatro semanas para chegar. Após fazer a solicitação da carta, você receberá um e-mail do Google dizendo que seu código está a caminho, após isso não haverá confirmação de envio como citou.

A única opção que haverá é de confirmação do código que é quando chegar a carta, terá que digitar o código que está na carta no local correspondente.

Dúvidas de Envio do Código de Ativação para o endereço da minha empresa

Calouro ✭

Após a chegada do meu codigo de verificação, sem querer eu solicitei o reenvio. Quero saber se tem alguma forma de usar o código que está comigo!? 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Concrewest C! Como vai?

Infelizmente não há utilidade mais esse código. Terá de aguardar chegar o último código solicitado.