Meu Negócio
572 Usuários online agora
572 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

É possivel solicitar ao Street View que passe em um local novamente?

Calouro ✭

Fiz um cadastro da empresa no meu negocio mas o Street View esta desatualizado. Passou no local em Março de 2016 a ultima vez. E a empresa se estabeleceu em Julho de 2016.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ednilson C
Agosto 2016

RESPOSTA PARA: Minha empresa está com imagem desatualizada no Street View do Google Maps

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Ednilson C

Bem vindo!

O Google não efetua atualizações pontuais do Street View. A  atualização acontece quando a empresa fotografa toda uma região novamente. Por questões de privacidade não informa quando fará a captação de imagens de um lugar.

Para contornar esta situação indico a leitura do artigo a seguir com algumas sugestões, espero que auxilie:

- Minha empresa está com imagem desatualizada no Street View.

Aproveite que cadastrou sua empresa no Google Meu Negócio e conheça a Central de Artigos com dicas bacanas para otimizar sua presença no Google.

Persistindo dúvidas sobre o Google Meu Negócio, sinta-se a vontade para postar aqui.

Abraços

GIL 

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ednilson C
Agosto 2016

RESPOSTA PARA: Minha empresa está com imagem desatualizada no Street View do Google Maps

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Ednilson C

Bem vindo!

O Google não efetua atualizações pontuais do Street View. A  atualização acontece quando a empresa fotografa toda uma região novamente. Por questões de privacidade não informa quando fará a captação de imagens de um lugar.

Para contornar esta situação indico a leitura do artigo a seguir com algumas sugestões, espero que auxilie:

- Minha empresa está com imagem desatualizada no Street View.

Aproveite que cadastrou sua empresa no Google Meu Negócio e conheça a Central de Artigos com dicas bacanas para otimizar sua presença no Google.

Persistindo dúvidas sobre o Google Meu Negócio, sinta-se a vontade para postar aqui.

Abraços

GIL 

Calouro ✭

preciso coloca em ordem a minha empresa e nao estou conseguindo

Calouro ✭

o cadastro da espresa está com endereço e horário de funcionamento incorretos

Calouro ✭

Olá, o ideal seria você solicitar um profissional Google Street View Trusted para fazer essa atualização.

Em https://www.google.com/streetview