Meu Negócio
681 Usuários online agora
681 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Empresa com mais de um estabelecimento

Calouro ✭

Bom dia amigos!

Estou atualizando o cadastro da empresa nossa aqui no Meus Negócios, mas tenho um dilema: Temos uma matriz industria, e duas lojas que vendem os nossos produtos, e todas sob o mesmo nome. Como eu faria essa separação de maneira prática, visto que as buscas são feitas tanto para a industria quanto para as lojas?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alessandro R
Fevereiro 2017

Re: Empresa com mais de um estabelecimento

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Alessandro R. Tudo bem?

As lojas e a indústria não tem nenhum nome fantasia?

Sugiro que coloque fotos das lojas e da indústria, desse modo os clientes conseguem distinguir bem uma da outra levando em consideração os endereços diferentes e telefones também.
Mas sugiro que a indústria, coloque o nome de Ind. para fins de problemas.

Espero ter-lhe auxiliado @Alessandro R. Qualquer dúvida, problema ou solução, compartilhe conosco!

Abraços.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alessandro R
Fevereiro 2017

Aprendiz ✭ ✭ ✭

As lojas e a indústria não tem nenhum nome fantasia?

Sugiro que coloque fotos das lojas e da indústria, desse modo os clientes conseguem distinguir bem uma da outra levando em consideração os endereços diferentes e telefones também.
Mas sugiro que a indústria, coloque o nome de Ind. para fins de problemas.

Espero ter-lhe auxiliado @Alessandro R. Qualquer dúvida, problema ou solução, compartilhe conosco!

Abraços.

Empresa com mais de um estabelecimento

Calouro ✭

O amigo @Giuliano Pires me deu uma dica boa e adaptei um pouco: Atualizei o nome da empresa matriz, e cadastrei as duas lojas com o nome fantasia (que também está na matriz) e adicionei Loja I e Loja II (por enquanto). Como as três empresas ficam na cidade, atualizei os cadastros corretamente, e vou publicar fotos em cada empresa para melhor visualização. Se tiverem mais alguma consideração que eu possa precisar, por favor compartilhem. Obrigado.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Fico feliz que tenha conseguido uma solução e que lhe auxiliei de alguma forma.

Bacana você compartilhar o acontecimento da solução aqui conosco.

Sempre quando tiveres dúvida ou problema, não deixe de contar conosco. Se não for eu, outro membro da comunidade irá lhe auxiliar da melhor forma possível!

Abraços @Alessandro R. Até mais!