Meu Negócio
335 Usuários online agora
335 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Empresa localizada dentro de outra + Descrição

Calouro ✭ ✭

Boa noite!

Criei uma página no Google Meu Negócio para uma loja que fica dentro de um shopping.

Visitando outras páginas similares no Google, percebi que em algumas delas há 02 situações que eu gostaria de incluir na minha página:

- Breve descrição da empresa, por exemplo: "Restaurante de comida rápida especializado [...]"

- Localizada em "Shopping xxx" (com um link para a página do shopping no Google).

Alguém sabe como posso incluir essas informações?

Obrigado.

Atenciosamente,

Abelardo Roberto

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Abelardo R, tudo bem?

Seja muito bem-vindo à comunidade, é um prazer tê-lo aqui!

Acredito que você tenha cadastrado a sua empresa há pouco tempo.

As 02 situações citadas por você, são de certa forma automáticas, o Google, a partir de algumas informações, vai fazer esse trabalho sozinho.

Portanto, você não pode adicionar essas informações A sua ficha cadastral do Google Meu Negócio.

O que você pode fazer é acelerar este processo, com 3 passos:

1) Crie um site para sua empresa com palavras-chave que enviem sinais para o Google sobre os serviços/produtos e sua localização;

2) Libere o Wi-fi para os seus clientes, pois estando online eles enviam sinais para o Google sobre a localização da sua emrpesa; e

3) Incentive comentários dos clientes, o passo 2 facilita na execução deste passo.

Se tiver alguma dúvida em qualquer um dos passo, é só postar.

Sucesso nos Negócio!

Calouro ✭ ✭

Boa tarde, Leandro!

Obrigado pelas informações! Tentarei fazer dessa forma!

Muito obrigado.

Atenciosamente,

Abelardo Roberto

Graduado ✭ ✭ ✭

Não há de quê!

Qualquer dúvida pode postar aqui.

Sucesso nos Negócios!