Meu Negócio
455 Usuários online agora
455 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Empresa não aparece nas pesquisas

Calouro ✭

Bom dia a todos! Pesquisei assuntos relacionados a minha dúvida mas pela falta de costume em usar o google meu negócio não consegui achar informações a respeito.

Algumas semanas atrás decidi cadastrar meu negócio no google no intuito de obter maior visibilidade e consequentemente mais clientes. Conclui meu cadastro, recebi o código de confirmação por correio e finalizei o processo de publicação. Até então, tudo tranquilo... Meu problema se iniciou quando comecei pesquisar meu negócio no google e pedi para conhecidos fazerem o mesmo. Simplesmente não aparece nas pesquisas! Trabalho com rastreamento veicular em Belém-PA, na criação da página cadastrei as seguintes palavras: "RPI Rastreamento" (nome da empresa), "rastreamento veicular belém" e mais algumas mas só aparece da seguinte forma: "RPI Rastreamento Trav. Dr. Enéas Pinheiro 852 Pedreira Belém - PA 66083-157" e "RPI Rastreamento Belém".

Gostaria de ajuda para conseguir aparecer para meus cliente, desde já agradeço a todos.

Att,

Ítalo Paixão.

RPI Rastreamento.