Meu Negócio
757 Usuários online agora
757 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Empresa no Google Maps

Calouro ✭

Já faz algum tempo (mais de 2 anos) que cadastrei a minha empresa no Google Meu Negócio. Recebi a confirmação por carta, tudo certo. O que ocorre é que a minha empresa ainda não aparece no Google Maps. O que fiz de errado? Ao lado do meu estabelecimento, foi aberto um outro comércio (não tem 15 dias) e já aparece. Eu gostaria de saber o que estou fazendo de errado. Um detalhe importante é, se estou logado com a minha conta do Google o meu estabelecimento aparece, se não estou, não aparece. Só lista se eu fizer alguma busca.

Detalhes do meu estabelecimento:

Ateliê Trends

Rua Octaviano Teixeira dos Santos, 621 - Centro

Francisco Beltrão, Paraná

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Empresa no Google Maps

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, Junior M.

Obrigado por postar na comunidade do Google Meu Negócio.

Fiz uma busca pelo nome do seu estabelecimento e consegui visualizá-lo no Google Maps: https://goo.gl/maps/N2rzttxQE7L2

Abraços,

Paulo

Empresa no Google Maps

Calouro ✭

Sim Paulo, como eu comentei, se eu pesquisar eu encontro, mas se eu apenas aproximar o local com zoom no maps sem pesquisar (como uma busca orgânica) a empresa não lista apenas o meu vizinho (esse que comentei que abriu a empresa faz uns 20 dias) e não sei o porque.

Empresa no Google Maps

Estudante ✭ ✭ ✭

Entendi, Junior. Consegui reproduzir daqui o problema, no entanto, é algo que depende dos algoritmos do Google Maps. Isso é o que chamamos de Marcadores de lugar. Dê uma lida nesse artigo que deixei anteriormente, talvez ajude a entender como funciona.

Abraços,

Paulo