Meu Negócio
918 Usuários online agora
918 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Empresa no Google Meu Negócio com dois locais, está com um outro cadastrado no Maps

Calouro ✭

Minha loja possui dois números 366 e 356,mas está saindo na loja do concorrente algumas quadras da minha loja. Não consigo de nenhuma forma colocar em frente a loja. Existe alguma forma de colocar coordenadas ou outra sugestão?

Meu endereço é R. Cento e Dois, 366, Centro, Capinópolis, MG, BR 

Re: Empresa no Google Meu Negócio com dois locais, está com um outro cadastrado no Maps

Graduado ✭ ✭

Olá @Magazine B, tudo bem?

Seja bem-vindo à Comunidade!

Verifiquei no Google Maps e o endereço da sua loja está correto, como informado por você "R. Cento e Dois, 366 - Centro, Capinópolis - MG, 38360-000", o problema está na localização do pino, veja como atualizar a localização do pino, seguindo os seguintes passos:

Passo 1. Acesse o Painel de Controle do seu local e clique em “Informações” ou em “Editar”;

informacoes_empresa_google_meu_negocio

Passo 2. Clique no ícone "lápis" para editar o seu endereço;

screenshot-business.google.com-2017-07-25-09-55-03.png

Passo 3. Arraste o pino para a localização correta e clique em "Aplicar";

localizacao_pino_google_meu_negocio

4. Verifique no Google Maps se a nova localização está correta, caso não esteja corrija a posição do pino até que ele represente no mapa a localização exata da sua empresa.

Dica: Amplie o mapa para ter certeza de que a localização onde você está posicionando o pino está correta.

Mantenha-me informado quanto à sua tentativa, qualquer dúvida é só postar aqui.

Grande Abraço!