Meu Negócio
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Endereço errado e código de confirmação que não funciona

Calouro ✭

Boa noite! 

Minha empresa está com a localização errada no Maps, então fiz meu cadastro no Google Me Negócio, tentei modificar o endereço e não mudou, em seguida solicitei o código por endereço postal, recebi o código e não sei onde coloca-lo, eu fiz todo o passo a passo indicado na página de ajuda, entretanto, quando aparece o botão "Confirmar Agora", me joga para a página do maps, lá não consigo mexer no ícone do endereço, só tem um balão no lado esquerdo "Corrija os erros para confirmar o local da empresa" e pergunta se quero ir para o editor de fichas cadastrais, voltando para a página que eu estava antes. Preciso muito que vocês me ajudem, pois a empresa está num endereço onde ela nunca foi, não sei quem foi que a indicou lá, pois nem o bairro é o mesmo, as pessoas entram em contato comigo e com meu sócio o tempo inteiro perguntando, eu cheguei a tentar fechar o endereço, mas mesmo assim continua lá, na tentativa de modificar acabei colocando outros endereços que não aparecem quando pesquiso normalmente no Google. Este problema está me atrapalhando muito e sei mais o que fazer para resolver!