Meu Negócio
829 Usuários online agora
829 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Endereço

Calouro ✭
Gostaria de remover meu endereço do maps pois Sou prestadora de serviços e vou até o cliente, não atendo ninguém em meu endereço. É possível?

Re: Endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Thamise C

Sim, é possível.  O caminho da remoção depende se você é ou não uma usuária do Google Meu Negócio. Mas antes de indicar como remover seu negócio vou deixar uma sugestão que talvez auxilie. Você pode utilizar, como indicado abaixo alguma das ferramentas do Google - gratuitas - para divulgar seu negócio sem apresentar seu endereço, já que você atende seus clientes no local.

Criar uma página de Marca

Você pode criar uma página de marca, divulgar seu negócio, conectar seu site a esta página e estar presente no Google para que outros possam te encontrar. Mais informações visite o artigo abaixo:

- Criar uma página de marca no Google

Também é possível estar presente no Google Maps sem informar seu endereço, apenas mostrar a cidade e/ou local de sua área de atendimento, sua região de abrangência. Para mais informações visite o artigo a seguir:

- Empresas com área de cobertura no Google

Se necessitar de apoio para esta transição ou mais informações sinta-se a vontade para postar aqui.

Se ainda assim quiser remover seu negócio do Google Maps, segue abaixo os artigos com essa informação.

- Para usuários do Google Meu Negócio

Marcar um local como permanente fechado

- Para não usuários do Google Meu Negócio

Editar informações sobre um lugar no Google Maps

Abraços

GIL