Meu Negócio
218 Usuários online agora
218 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Endereço

Calouro ✭

Boa tarde!

Por uma questão de segurança, posso não divulgar apenas o número de minha empresa na rua onde está localizada?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Raul S
Junho

Re: Endereço

Graduado ✭ ✭

Olá Raul,

tudo bem?

É importante que você forneça os dados completos da sua empresa para o Google Meu Negócio.

Mas caso você não queira que o seu endereço apareça na sua conta, basta selecionar a opção "Entrego produtos e presto serviços para meus clientes no local deles."

Você pode fornecer o raio em que sua empresa atua.

E por último, é importante deixar a caixa de seleção desmarcada na opção "Eu também atendo clientes no meu endereço comercial (o endereço comercial não aparecerá para o público se esta caixa não estiver marcada)."

2017-06-08.png

É isso Raul, espero ter ajudado.

Forte Abraço!

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Raul S
Junho

Graduado ✭ ✭

Olá Raul,

tudo bem?

É importante que você forneça os dados completos da sua empresa para o Google Meu Negócio.

Mas caso você não queira que o seu endereço apareça na sua conta, basta selecionar a opção "Entrego produtos e presto serviços para meus clientes no local deles."

Você pode fornecer o raio em que sua empresa atua.

E por último, é importante deixar a caixa de seleção desmarcada na opção "Eu também atendo clientes no meu endereço comercial (o endereço comercial não aparecerá para o público se esta caixa não estiver marcada)."

2017-06-08.png

É isso Raul, espero ter ajudado.

Forte Abraço!

Endereço

Calouro ✭

Olá, Leandro!

Muito obrigado pela atenção.

Desta forma minha empresa continuará aparecendo no Google Maps, mas sem o endereço? É isso?

Forte abraço!

Graduado ✭ ✭

Opa, Raul.

Sua empresa não ficará visível no Google Maps como um endereço específico.

Mas fará parte dos resultados, caso alguém procure por produtos ou serviços do seu segmento.

Na minha Agência, marquei a opção "Entrego produtos e presto serviços para meus clientes no local deles." e quando entro no Google Maps, minha empresa (Elo Local) não está visível lá, mas quando pesquiso por agências de marketing ela aparece nos resultados.

2017-06-08 (2).png

Se a sua localização é fundamental para que os clientes achem a sua empresa, ou seja, se depende que as pessoas visitem sua empresa para vender, como um restaurante por exemplo, não é aconselhável marcar esta opção.

Espero ter ajudado.

Forte abraço!

Endereço

Calouro ✭

Obrigado, Leandro!

Acho que é o meu caso também. Minha empresa é uma produtora de áudio (estúdio de gravação) e este é o motivo de eu não querer divulgar o endereço, por uma questão de segurança. Porém, tenho que aparecer na busca, principalmente na região.

Grato pela ajuda.

Endereço

Graduado ✭ ✭

De nada, Raul.

Boa sorte com o seu empreendimento.

Tenha uma excelente quinta-feira.

Forte abraço!

Endereço

Calouro ✭

Quero mudar meu endereço 

Endereço

Calouro ✭ ✭

MEU NOVO ENDEREÇO RUA ALEGRIA, 173 CONJUNTO CIDADÃO 1 CANARANA CIDADE NOVA EM MANAUS AMAZONAS CEP 69097-184