Meu Negócio
322 Usuários online agora
322 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Excluir foto principal antiga do meu negócio (e que não foi adicionada na plataforma)

Calouro ✭ ✭

Estou tentando excluir uma foto antiga que aparece em primeiro lugar na pesquisa do meu negócio. Essa foto não transmite a mensagem da empresa. A referida foto não está adicionada na plataforma. Na plataforma estão adicionadas as fotos que desejo que se tornem principais. Já fiz a sugestão de edição ( no caso exclusão da foto) a dias e o google ainda não fez nenhuma alteração. Existe solução para esse caso? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ale K
2 semanas atrás

Excluir foto principal antiga do meu negócio (e que não foi adicionada na plataforma)

Aprendiz ✭

Olá Ale K.

Muito obrigado pelo feedback, estou feliz por ter conseguido. Espero que, em breve, as fotos enviadas pelo GMN fiquem disponíveis também.

Existem abas específicas para cada tipo de foto (proprietários, clientes, 360), mas às vezes, não ocorre.

Saudações.

Exibir solução no post original

Aprendiz ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Ale K, tudo bom?

A foto em questão é até de outra atividade, não é mesmo?

Por favor, a imagem é aquela capturada pelo Street View?

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Calouro ✭ ✭

Olá, consegui mudas as fotos mas postando com o meu usuário. As fotos que adicionei na plataforma Google Negócios não aparecem, com exceção da foto do perfil. É estranho esse sistema em que as fotos que são adicionadas são aquelas que os clientes acham como melhor.

Mas enfim, o problema foi parcialmente solucionado, apesar de todas as falhas...

Obrigado

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ale K
2 semanas atrás

Aprendiz ✭

Olá Ale K.

Muito obrigado pelo feedback, estou feliz por ter conseguido. Espero que, em breve, as fotos enviadas pelo GMN fiquem disponíveis também.

Existem abas específicas para cada tipo de foto (proprietários, clientes, 360), mas às vezes, não ocorre.

Saudações.

Highlighted

Calouro ✭ ✭

A foto do street view acredito estar correta, apenas está desatualizada em relação ao ano e por estarmos uma sobreloja dá a impressão que refere-se ao comércio de baixo.

Aprendiz ✭

Obrigado pelos detalhes.

Espero um dia poder passar próximo ao local e quem sabe, conseguir fazer uma foto mais nova e aprovada para o StreetView.

Saudações.