Meu Negócio
731 Usuários online agora
731 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Excluir fotos

Calouro ✭

Olá,

Tenho tentado excluir algumas fotos que não condizem com meu negócio, inclusive um vídeo com cenas obscenas (uma pessoa se masturbando), mas em vão, continua lá!

Sei que o serviço é gratuito, muito bem, parabéns pela iniciativa, mas como julgo que o negócio é meu, então tenho que ter total autonomia pela publicação e/ou exclusão das fotos que acredito não fazerem parte do meu negócio.

Por favor, gostaria de saber como posso fazer as exclusões de forma adequada, caso seja possível.

Ou então me envie um link para que eu faça minha exclusão no Google MEU NEGÓCIO.

Veja resposta de um colaborador a respeito: 

"Olá,

Agradecemos por enviar uma denúncia sobre o Street View. Analisamos sua solicitação, mas precisamos de mais informações para tomar as medidas necessárias.

Envie uma versão mais detalhada da sua solicitação, tendo em mente as seguintes orientações:

• Verifique se a parte correta da imagem está no centro da caixa vermelha.
  • Adicione uma descrição para especificar qual estrutura requer mudanças. Por exemplo, se o problema envolve uma casa, pode ser útil informar o estilo da caixa de correio, a cor de uma determinada porta ou que há um balanço no jardim.

Para saber mais sobre como denunciar uma imagem do Street View, visite nossa Central de Ajuda.

Obrigado."

Muito obrigado.