Meu Negócio
724 Usuários online agora
724 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Excluir tudo do meu negocio

Calouro ✭

Minha empresa não existe mais, e o endereço físico era de minha residencia, e não consigo deletar isso. Quero que suma todos os meus dados do google. No entanto o máximo que consegui foi deixar como "Permanentemente fechada". O que fazer?

Calouro ✭ ✭ ✭

Ola , @Samuel A !!

Para você excluir a sua loja definitivamente do Google Meu Negócio,sugiro que você siga o passo a passo neste link :

https://support.google.com/business/answer/4669092?hl=pt-BR

Espero ter ajudado !!
Boa Sorte !

Re: Excluir tudo do meu negocio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Samuel A. Tudo bem?

Bom, o primeiro passo você já fez, que é marcar como permanentemente fechada. Após fazer isso o Google atualizará os dados e removerá sua empresa das pesquisas, porém ela poderá aparecer caso procure por seu nome em específico.

O segundo passo, é ir no painel da sua empresa, no mesmo menu que marcou como permanentemente fechada, escolha agora a outra opção. Remover listagem. Após isso, só aguardar o prazo de atualização dos dados e pronto.

Abraços @Samuel A!

Qualquer novidade, compartilhe conosco. Piscadela do Smiley

Calouro ✭

Então cara. Caso eu remova da listagem, ele some do meu painel, mas continua aparecendo "permanentemente fechada".
No caso, a empresa era home office, e esta com meu endereço atrelado. Quero que suma todos os dados, pra mesmo que eu alguém pesquise por meu nome não ache nada. E não estou conseguindo Smiley triste