Meu Negócio
366 Usuários online agora
366 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Fotos Google Meu Negócio

Calouro ✭

Olá! Tem alguma especificação do tamanho ideal das fotos para postagens? Toda vez que eu coloco foto na postagem ela nunca aparece inteira, sempre tenho que cortar alguma parte.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico André C
Março

Re: Fotos Google Meu Negócio

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @André C,

Abaixo vou mostrar algumas práticas recomendadas com relação as fotos, e lhe dar uma dica legal, confira:

Tamanhos e Tipos

- Formato: JPG ou PNG.

- Tamanho: entre 10KB e 5MB

- Resolução Minima: 720px de altura e 720px de largura

Melhores recomendações - Dica

Para uma foto que se encaixe legal, tenha em mente uma margem ao desenvolver a imagem, abaixo vou lhe mostrar um exemplo.

Onde visualizamos a margem azul seria o tamanho total da imagem, onde visualizamos a margem vermelha, é o limite das informações, tanto visuais como escritas em texto. Veja a imagem:

Sem Título-1.jpg

Pois assim, você evita de quando for exibida, as informações principais serem cortadas.

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico André C
Março

Re: Fotos Google Meu Negócio

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @André C,

Abaixo vou mostrar algumas práticas recomendadas com relação as fotos, e lhe dar uma dica legal, confira:

Tamanhos e Tipos

- Formato: JPG ou PNG.

- Tamanho: entre 10KB e 5MB

- Resolução Minima: 720px de altura e 720px de largura

Melhores recomendações - Dica

Para uma foto que se encaixe legal, tenha em mente uma margem ao desenvolver a imagem, abaixo vou lhe mostrar um exemplo.

Onde visualizamos a margem azul seria o tamanho total da imagem, onde visualizamos a margem vermelha, é o limite das informações, tanto visuais como escritas em texto. Veja a imagem:

Sem Título-1.jpg

Pois assim, você evita de quando for exibida, as informações principais serem cortadas.

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J