Meu Negócio
441 Usuários online agora
441 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Fotos postadas por um suposto cliente, como remover?

Calouro ✭

Boa tarde, parece ate brincadeira, mas, vejo que este problema de fotos postadas por supostos clientes é antigo, a solução para isso seria simples, mas ao que parece, isso não tem importancia para o google. Vi que tem ate o conselho de excluir a conta.

Seria facil se somente quem for dono do negocio pudesse postar fotos, removam este botão de adicionar fotos por um desconhecido qualquer, mesmo que este tenha uma conta no google.

Ja vi que muitos ae dizem que tem o botão de denunciar e enfim, não é viavel pra ninguém ficar horas e horas tentando remover uma foto de um lugar que nem se quer faz parte do segmento de sua atividade e pior ainda nem foi o proprio dono que colocou.

Estou realmente indignado pois achava que por ser uma coisa exclusiva de uma empresa que tem código de verificação uma politica danada para colocar uma empresa no google deixe uma coisa tão boba acabar atrapalhando. Simplesmente removam esta opção de postar fotos por cliente. Pois qualquer um pode se passar por cliente.

Calouro ✭ ✭

O cabeça que criou isso no google merece o premio de sei lá o que, vou ter que pesquisar. Pior é que nunca dão uma resposta que pelo menos seja sensata ou uma explicação oficial. Estive pesquisando e ví que a maioria dos post de reclamação é relacionada a este assunto, no entanto nenhuma atitude é tomada. Acho que o cara morreu e não revelou o código fonte, só pode.

Calouro ✭

O maior problema é que eu removo, o google passa a aceitar as novas fotos postadas por ele, tipo assim, vira um ciclo, ele posta as fotos de cabeleireiro como se fosse de informatica e parece que para o google tá tudo certo.

O simples fato de remover este maldito botão parece um impecilho maior  que a muralha da china.

Pelo visto isto não é de interesse da empresa, pois se fosse ja teria uma solução rapida...

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, JTI T.

Obrigado por postar na Comunidade do Google Meu Negócio.

É somente um usuário que faz isso em seu local ou são várias pessoas?

Qual o link da pesquisa para a sua empresa?

Abraços,

Paulo

Calouro ✭

Já estava até desistindo, mas vamos lá.

jti teleinformatica - ao pesquisar aparece o logotipo da empresa e um rapaz sentado em uma cadeira de cabeleireiro que é vizinho.

Ao que me parece não tem a ver com o dono do estabelecimento e sim com um funcionário dele.

Gostaria de saber se tem como remover e bloquear.

Re: Fotos postadas por um suposto cliente, como remover?

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema! As pessoas estão em outro estabelecimento, péssimo por sinal, aí postam suas fotos na minha páfgina. Creio que o Google não está agindo com seriedade quanto a esse problema que vem acontecendo com centenas de pessoas.

Se persistir esse problema estarei excluindo essas contas!!

@JTI T@  escreveu:

Boa tarde, parece ate brincadeira, mas, vejo que este problema de fotos postadas por supostos clientes é antigo, a solução para isso seria simples, mas ao que parece, isso não tem importancia para o google. Vi que tem ate o conselho de excluir a conta.

Seria facil se somente quem for dono do negocio pudesse postar fotos, removam este botão de adicionar fotos por um desconhecido qualquer, mesmo que este tenha uma conta no google.

Ja vi que muitos ae dizem que tem o botão de denunciar e enfim, não é viavel pra ninguém ficar horas e horas tentando remover uma foto de um lugar que nem se quer faz parte do segmento de sua atividade e pior ainda nem foi o proprio dono que colocou.

Estou realmente indignado pois achava que por ser uma coisa exclusiva de uma empresa que tem código de verificação uma politica danada para colocar uma empresa no google deixe uma coisa tão boba acabar atrapalhando. Simplesmente removam esta opção de postar fotos por cliente. Pois qualquer um pode se passar por cliente.