Meu Negócio
462 Usuários online agora
462 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Fotos que não são da minha loja e não consigo excluir.

Calouro ✭

Alguém ai sabe me dizer como faço para remover fotos que foram adicionadas a minha loja que não tem nada haver com ela? Vi que várias pessoas tiveram esse problema, alguém conseguiu resolver? Caso sim, por favor me explique como, desde já agradeço a atenção de todos.

Fotos que não são da minha loja e não consigo excluir.

Graduado ✭

Olá!

Pois bem, é impossível excluir as fotografias manualmente mas você pode reportá-las para o Google Meu Negócio. Para isso basta acessar o seu cadastro, clicar sobre a foto em questão e clicar no símbolo de uma bandeira que fica localizada na parte superior direta para posteriormente denunciar a imagems como irrelevante. Lembre-se de que você pode pedir para amigos, colegas e familiares também denunciarem a imagem.

Outra forma é entrar em contato com a pessoa que publicou a fotografia, ok? Para isso basta clicar na imagem, visualizar o canto superior esquerdo e clicar sobre o perfil para ver se você consegue entrar em contato com o responsável.

Você pode me informar se já havia tentado algum desses métodos?