Meu Negócio
355 Usuários online agora
355 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Fotos

Calouro ✭

Olá estou com problemas em excluir as fotos antigas da página (ficha cadastral) da minha empresa. No menu fotos no gerenciamento da página / ficha nem aparecem essas fotos que aparecem na busca do Google. A ação que as pessoas mais fazem na ficha são acessar fotos. Preciso melhor o conteúdo urgente.

Re: Fotos

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @AutoEscola C

A remoção de uma foto de sua empresa depende da origem dela. Peço por favor que clique aqui e leia o artigo "Remover fotos desatualizadas do meu negócio no Google"

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Fotos

Graduado ✭ ✭

Oi, @Autoescola C. Tudo bem? Você tem essas opções dadas por Gil: 

1 - Fotos inseridas através do painel do Google Meu Negócio (Brasil) My Businees (Portugal) que gerencia a empresa

Se as imagens que estão na  sua empresa foram inseridas por você ou por quem administra o Meu Negócio basta seguir o passo a passo do artigo a seguir:

- Excluir fotos de sua página (Brasil)

- Eliminar fotos de sua página (Portugal)

2 - Fotos inseridas por você via Google Maps através de sua conta particular Google

Se você compartilhou uma foto na sua empresa através do Google Maps siga o passo a passo a seguir:

- Adicionar, remover ou compartilhar fotos no Maps (Brasil)

Role a página até "Excluir uma foto usando o Google Maps"

- Adicionar, remover ou partilhar fotos no Google Maps (Portugal)

Role a página até "Eliminar uma foto com o Google Maps"