Meu Negócio
199 Usuários online agora
199 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Gerenciamento de usuarios

Calouro ✭

Fiz uma publicação de uma empresa (KS) logada na (7mares). 

Estou tentando desvincular a conta, sem êxito algum. como proceder nesse caso ?

Re: Gerenciamento de usuarios

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Hotel Pousada 7! Como vai?

Deixe-me entender sua situação.

Você fez uma publicação na página da empresa X, logado com a conta do Google da empresa Z.

Então por conta disso, você gostaria de excluir a publicação. Correto?

Calouro ✭

Olá, não gostaria de excluir, se possível gostaria de desvincular da X, e deixar o gerenciamento para a Z.

Excluindo qualquer vinculo com a X, mas mantendo a publicação da empresa Z.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Desculpe-me, mas acredito que eu não tenha entendido qual é seu real problema.
Você citou a palavra "publicou", acreditei que fosse as postagens que há dentro da plataforma do Google Meu Negócio.

Porém também há a palavra "gerenciamento de usuários", então fica um pouco confuso a percepção sobre o problema.

Seria basicamente o seguinte, você tem dois usuários por exemplo gerenciando uma página de uma empresa no Google Meu Negócio.
Um desses usuários seria o usuário de uma outra empresa.
Dessa forma você gostaria de organizar as coisas e deixar cada empresa gerenciar sua página no Google Meu Negócio, correto?

Calouro ✭

Imagino que não soube me expressar bem, mas seria isso.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Perfeito!

Nesse caso, terá de fazer o seguinte:

• Logue na sua conta do Google Meu Negócio.
  • Após isso, visualize a ficha cadastral que deseja desvincular da conta e clique em gerenciar local.
  • Será aberto outra guia, nela terá as informações da sua ficha cadastral entre outras.
  • Nessa guia, no lado esquerdo, há um "menu". Procure e clique na opção de usuários.
  • Após isso, só visualize o usuário que deseja remover, e ao lado da função do usuário, clique no x para remove-lo.

Espero que tenha êxito e não deixe de compartilhar conosco as novidades. Piscadela do Smiley

Abraços e sucesso! Smiley muito feliz