Meu Negócio
463 Usuários online agora
463 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Gerenciando suas Fotos No Google Meu Negócio

Calouro ✭

Como faço para excluir alguma foto postada?

Re: Gerenciando suas Fotos No Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Rafael José C. Tudo bem?

Pode me responder algumas perguntas para melhor entendimento da situação?
Primeiramente, você é o administrador do perfil da empresa no Google Meu Negócio?

Segundo, fora você quem postou as fotos ou alguma outra pessoa que não tem acesso ao perfil da empresa?

Se for alguma pessoa que tenha colocado a foto e aparece em vinculação com o perfil da empresa, você poderá denunciar a foto como irrelevante para o negócio. Seguindo esses passos: pesquisar a empresa no Google e ir em ver fotos. Após isso abrirá todas as fotos. Selecione a que queira excluir e no canto superior direito tem um símbolo de bandeira (denúncia), clique lá e preencha o formulário de acordo com o problema. Após isso o Google fará uma análise e excluíra a foto.

Se for você que tenha publicado ela e queira excluir, só ir no perfil da empresa no Google Meu Negócio, ir em fotos, selecionar a foto e excluir.

Espero que tenha lhe auxiliado @Rafael José C. Qualquer dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco.

Re: Gerenciando suas Fotos No Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Rafael José C

Indico também um artigo onde tem um passo a passo com imagens com as informações indicadas pelo Colaborador @giuliano pires no link abaixo:

- Remover fotos desatualizadas do meu negócio no Google 

Abraços

GIL