Meu Negócio
794 Usuários online agora
794 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Google Business Não aparece para minha pesquisa

Calouro ✭

Olá, recentemente fiz o cadastro da minha agência no Google my Business, deu tudo certo, inclusive recebi um e-mail dizendo:

"Parabéns! Ativou a sua empresa com êxito no Google. Certifique-se de que os seus clientes obtêm todos os detalhes que precisam"

Porém ao fazer a pesquisa da palavra chave da minha empresa pelo smartphone (no computador tbm), não apareceu o widget do Google Business...

Existe algo que eu deva fazer ou esperar algum tempo maior de indexação ou algo parecido?

O nome da minha empresa é Optimo Digital. meu site: www.optimodigital.com.br

Desde já agradeço.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alexandre C
Julho

Estudante ✭

Olá Alexandre! Pode demorar um pouco para sua empresa aparecer, porém, se ja se passaram mais de 72h, te aconselho a ligar no suporte do Google Meu Negocio para verificar se alguma configuração não está correta.

0800 709 4664 - Opção 3!

Espero ter te ajudado!

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alexandre C
Julho

Estudante ✭

Olá Alexandre! Pode demorar um pouco para sua empresa aparecer, porém, se ja se passaram mais de 72h, te aconselho a ligar no suporte do Google Meu Negocio para verificar se alguma configuração não está correta.

0800 709 4664 - Opção 3!

Espero ter te ajudado!