Meu Negócio
355 Usuários online agora
355 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Google Maps

Calouro ✭
Boa tarde! Recebi hoje uma ligação por volta de 17:30 referente ao Google maps , sobre minha casa de eventos que está cadastrada. A pessoa pediu para eu fazer o procedimento dos primeiros passos para ativar minha conta do Google maps . Gostaria de saber se foi mesmo a equipe do Google quem entrou em contato comigo ? Fico no aguardo e obrigada.
Meu e-mail Cassiac.silva@hotmail.com

Google Maps

Graduado ✭ ✭

Olá, @cassia w, tudo bem?

O Google Maps não costuma ligar, ao menos que a empresa tenha enviado um feedback relatando alguma questão.

Já o Google Meu Negócio liga, mesmo sem ser solicitado, para confirmar dados e fazer correções inclusive dentro do Google Maps, na empresa.

Acredito que seja um dos casos que a pessoa (funcionário(a) Google (Maps e Meu Negócio) liga para a empresa para confirmar e atualizar os dados do mesmo que serão refletidos posteriormente no mapa.

Por gentileza, é um número de telefone com chamada vinda do exterior? Se sim, não creio que seja algum golpe, e sim um procedimento padrão adotado pelo Google para os seus clientes Google My Business.

Qualquer dúvida é só postar, estou à disposição.

Forte Abraço!