Meu Negócio
185 Usuários online agora
185 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Google Meu Negócio no meu site

Calouro ✭

Bom dia. Estou com problemas na edição do  Google Meu Negócio.

Meu email "pabloveiculos2014@gmail.com", não sei por qual motivo, era administrador da conta de uma loja (FJ VEÍCULOS), enquanto eu era funcionário desta empresa. Porém, agora que possuo a minha propria empresa (BRITOS CAR), continuo como administrador e quando fui trocar as fotos do meu perfil da minha conta de email, troquei as fotos que aparecem no canto direito da busca da empresa que trabalhei. 

Como consigo me desconectar dessa antiga empresa e criar um perfil para a minha propria empresa, sem prejudicar a empresa anterior???

Tem como me ajudar???

Re: Google Meu Negócio no meu site

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Pablo V! Como vai?

Pelo o que entendi, você é administrador de uma conta que é a empresa que trabalhou anteriormente e adicionou fotos do seu negócio nessa conta, correto?

Agora você quer excluir as fotos e não ser mais o principal administrador dessa conta?

Para excluir as fotos é só logar na sua conta do Google Meu Negócio, após isso escolher a empresa disponível que queira excluir as fotos e transferir a propriedade e clicar em Gerenciar local. Após isso, abrirá uma página e no menu à esquerda, vá na opção de Fotos. Após isso, clique na foto que deseja excluir e quando ela abrir, no canto superior à direita terá o ícone de uma lixeira, clique lá para remover a foto e assim sucessivamente nas fotos restantes.

Para transferir a propriedade você terá que saber qual o e-mail da empresa. Para isso entre em contato com eles e explique a situação.

Após ter o e-mail da empresa em mãos, siga os mesmos passos conforme anteriormente, mas invés de clicar em Fotos, no menu à esquerda, clique em Usuários.

Após isso, abrirá uma aba na janela atual, observe no canto superior direito dessa aba o ícone com um boneco e um sinal de +, clique nele. Feito isso, insira o e-mail da empresa no campo e selecione a opção - abaixo do campo do e-mail - Proprietário.

Terminado isso, é enviado um e-mail para o destinatário onde ele deverá aceitar a associação da conta do Google Meu Negócio. Após ele ter aceitado você poderá ou até mesmo o novo usuário te ou se excluir dessa conta por meio da opção Usuários, a mesma que dos passos anteriores.

Qualquer novidade, não deixe de compartilhar conosco! Piscadela do Smiley