Meu Negócio
354 Usuários online agora
354 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Google Meu Negócio para Lojas Virtuais

Calouro ✭ ✭

Olá!
Estou sentindo uma dificuldade em encontrar como eu configuro o Google Meu Negócio para locais totalmente virtuais.

Não gostaria de divulgar o meu endereço, pois tudo é feito online, entregamos para o Brasil inteiro.

Ao ler o link: https://support.google.com/business/answer/3038163?hl=pt-BR até é citado negócios virtuais, mas, ao chegar na tela de configuração, se eu tento remover o endereço, não é possível.

Deixei a configuração de acordo com a configuração abaixo, mas, não sei se está correta:

Captura de Tela 2018-04-11 às 15.53.05.png

É isso mesmo? Tem algo diferente que eu preciso/posso fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Eduardo P
um mês atrás

Re: Google Meu Negócio para Lojas Virtuais

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Eduardo P! Como vai?

Seria exatamente isso. Smiley muito feliz

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Eduardo P
um mês atrás

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Eduardo P! Como vai?

Seria exatamente isso. Smiley muito feliz

Google Meu Negócio para Lojas Virtuais

Calouro ✭ ✭

Legal, Giuliano! Vou aguardar para ver se aparece naquele resultado de busca, quando aparece informações na primeira página do Google também.

Agora com essa situação que rolou com o Zuck, estou pensando em investir (tempo e publicações) em outras redes. Me pareceu uma boa investir no Google Meu Negócio.

Obrigado!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Opa @Eduardo P! Como vai?

Banca! Na realidade a tecnologia é assim mesmo, sempre estará em constantes mudanças.
Pra você que ficou interessado com a ferramente do GMB, sugiro que clique aqui e dê uma olhada nos nossos artigos sobre a ferramenta. Smiley muito feliz