Meu Negócio
293 Usuários online agora
293 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Google Meu Negocio

Calouro ✭

Bom dia,

Solicitei o cadastro no Google Meu negócio e recebi o código de verificação para liberação e visualização do cadastro na consulta ao Google, porém, no momento que acessei para poder lançar o código pediu a conta do Google que entrei para realização de cadastro e não lembro mais. De que modo posso visualizar a conta para poder concluir.

Loja Mangaba Móveis

Tito Marques 

Re: Google Meu Negocio

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá, Tito M!

Bem vindo!

Como primeira alternativa você pode tentar recuperar sua conta Google através do link a seguir:

https://www.google.com/accounts/recovery/

Se não obter sucesso o indicado nestes casos é que você inicie todo o processo de reivindicação com uma nova conta Google aqui. Peça novamente o código e aguarde.

O suporte por e-mail do Google Meu Negócio só pode executar o processo de confirmação direta se você souber qual conta foi utilizada para solicitar a confirmação, pois será necessário que você entre nesta mesma conta com sua senha pessoal para administrar a página do Google Meu Negócio. A equipe de suporte do Meu Negócio Brasil não tem acesso a esse tipo de informação - senha da sua conta.

Dúvidas, à disposição

Abraços

GIL