Meu Negócio
506 Usuários online agora
506 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Google my business - HomeOffice - Localização

Calouro ✭

Olá caros parceiros Google, 

Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte.. Tenho uma pequena agência home-office, e queria colocar a empresa no Google by business.. Acontece que apesar de dar para escolher a opção "Não" em Forneço bens e serviços aos meus clientes na sua localização: Informações importantes...   há ainda 2 outra questões pendentes..são elas: 

- A agência tem um nome, mas este é um negócio individual, pelo que, para validação e para que a google pudesse enviar a confirmação, teria de colocar o meu nome e a minha morada...

O que queria basicamente era ter algo como este exemplo abaixo... seria possível?? 

exemplo.PNG

Grato desde já. 

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ricardo T
Abril

Re: Google my business - HomeOffice - Localização

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Ricardo T. Tudo bem?

Agora sim entendi sua pergunta meu caro. Vamos lá!

• Primeiramente crie sua conta com o nome da sua agência no Google Meu Negócio e coloque todos os dados de informações, até mesmo o de onde você trabalha para poder receber a carta de verificação do Google.
  • Feito isso, solicite seu código de verificação e aguarde até o período máximo de 30 dias. As cartas geralmente chegam em uma ou duas semanas. Depende do país e localidade em que é solicitada.
  • Após receber a carta e verificar a sua localização é que então parte para a parte em que deseja.

Primeiro passo é fazer o login na sua conta do Google Meu Negócio. Dentro da plataforma selecione sua agência e clique em Gerenciar local.

Pronto. Você estará no painel da sua empresa no Google Meu Negócio. Então você irá até as informações de endereço dela. Ao lado das informações tem um ícone representado por um lápis. Clique nele para editar.

Feito isso, siga os passos próximos passos conforme a imagem abaixo:

Sem título.png

1. Selecione a opção Sim, para demandar a região de atendimento do seu trabalho.
  2. Determine a região ou cidade para que seu serviços são atendidos.
  3. Desmarque a última caixa para que seu endereço não seja visível para as pessoas de forma pública.
  4. Aplique! Smiley muito feliz

Após isso, aguarde as alterações serem atualizadas e pronto.

Caso tenha algum problema durante o processo, volte aqui e compartilhe conosco.
Bons trabalhos e até mais. Abraços! Piscadela do Smiley

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Não entendi muito bem seus objetivos. Tem como ser mais claro contextualizando o cenário que se encontra?

Calouro ✭

Olá Giuliano, 

O meu objectivo é colocar o meu negócio no Google by business. Sabendo que não é um local físico, é uma agência online. Queria colocar a morada geral, como na imagem acima... 

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ricardo T
Abril

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Agora sim entendi sua pergunta meu caro. Vamos lá!

• Primeiramente crie sua conta com o nome da sua agência no Google Meu Negócio e coloque todos os dados de informações, até mesmo o de onde você trabalha para poder receber a carta de verificação do Google.
  • Feito isso, solicite seu código de verificação e aguarde até o período máximo de 30 dias. As cartas geralmente chegam em uma ou duas semanas. Depende do país e localidade em que é solicitada.
  • Após receber a carta e verificar a sua localização é que então parte para a parte em que deseja.

Primeiro passo é fazer o login na sua conta do Google Meu Negócio. Dentro da plataforma selecione sua agência e clique em Gerenciar local.

Pronto. Você estará no painel da sua empresa no Google Meu Negócio. Então você irá até as informações de endereço dela. Ao lado das informações tem um ícone representado por um lápis. Clique nele para editar.

Feito isso, siga os passos próximos passos conforme a imagem abaixo:

Sem título.png

1. Selecione a opção Sim, para demandar a região de atendimento do seu trabalho.
  2. Determine a região ou cidade para que seu serviços são atendidos.
  3. Desmarque a última caixa para que seu endereço não seja visível para as pessoas de forma pública.
  4. Aplique! Smiley muito feliz

Após isso, aguarde as alterações serem atualizadas e pronto.

Caso tenha algum problema durante o processo, volte aqui e compartilhe conosco.
Bons trabalhos e até mais. Abraços! Piscadela do Smiley

Calouro ✭

Olá @Giuliano Pires,

Grato! Valeu! Piscadela do Smiley 

Obrigado. 
Muito sucesso! 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Obrigado @Ricardo TSmiley muito feliz

Sucesso para todos nós! Piscadela do Smiley