Meu Negócio
726 Usuários online agora
726 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Google my business

Calouro ✭

como funciona, quanto é meu custo e qual e a possibilidade de incrementar o lucro com esta nova ferramenta em meu negócio.  

Google my business

Calouro ✭

Olá, Naif.

Pra começar, qualquer um pode usar o Google Meu Negócio gratuitamente. Não há custos. Você também pode acessar este site para saber mais sobre como usar anúncios do Google para ajudar a conduzir seus negócios.  

O Google Meu Negócio fornece ferramentas gratuitas para você atualizar sua ficha cadastral, criar um site e interagir com os clientes que usam smartphones, tablets ou computadores. Você pode gerenciar o que é exibido para as pessoas quando elas procuram sua empresa.

Precisa ajustar seus horários nos feriados? Adicionar um novo número de telefone? Use o Google Meu Negócio para fazer alterações com algumas etapas simples, e sua ficha cadastral será atualizada na Pesquisa Google e no Google Maps.

Se você já usou o Painel de controle do Google Places para empresas ou das Páginas do Google+ para gerenciar suas informações comerciais, foi feito um upgrade automático da sua conta para o Google Meu Negócio.

Os insights são fantásticos meios de melhorar a saúde da sua empresa por vários aspectos, não só financeiro.

Saiba como os clientes interagem com a sua ficha de empresa. Como as pessoas encontraram você? De onde elas vêm? Confira as visualizações e ações dos clientes para ver seu desempenho e saber como se destacar. Com os insights, você pode analisar cliques, chamadas, visualizações da ficha cadastral e muito mais.  Descubra qual é a origem das pessoas para segmentar melhor seus clientes e alcançar novos.  Descubra quais das suas fotos chamam mais atenção e veja seu desempenho em comparação com aquele de empresas semelhantes.

Caso você já tenha um website, o Google Meu Negócio complementa o website que você já tem, dando ao negócio uma identidade pública e presença com uma ficha cadastral no Google. As informações fornecidas sobre o negócio podem aparecer na Pesquisa Google, no Google Maps e no Google+.

Dúvidas? Google! https://www.google.com.br/business Piscadela do Smiley