Meu Negócio
610 Usuários online agora
610 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Grandes dúvidas, preciso de ajuda.

Calouro ✭

Olá, será que alguém poderia me ajudar? tenho muitas dúvidas:

1- tenho um e-mail e estou usando ele para todos os nossos restaurantes, não sabíamos antes da existência do Google meu negócio, e agora estamos arrumando todos, tem problema eu verificar vários negócios por uma conta só?

2- Um dos nossos restaurantes se chama: Sereia do Mar, se procurarem ele no google, vão ver que ele já aparece com a foto de capa como a principal, fica bem mais elegante, porém um outro restaurante que temos chamado Yukusue Continental,eu adicionei a foto de capa e na busca do google fica uma imagem postada por um cliente como a principal, e esta feio, como mudo?

3- Nesse mesmo caso do Yukusue, se eu digito no Google apenas Yukusue, aparece todas as nossas unidades, e a descrição da minha no mapa fica como: comida nipônica em espacinho informal, gente por favor como eu tiro isso de lá?

4- Porque no painel de editar informações posso selecionar atributos se eles não aparecem depois? ou se aparecem onde fica? tipo coloquei que aceitamos reservas, mas onde isso aparece?