Meu Negócio
614 Usuários online agora
614 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Horários de maior movimento

Calouro ✭

Gostaria de saber qual o critério utilizado pelo google para medir tempo de permanência dos clientes em meu estabelecimento comercial.

Graduado ✭

Ola @Airton H S

Os 'horários de maior movimento' que você citou são determinados pelo Google com base na popularidade do local nas últimas semanas. Esses dados são fornecidos por usuários que optaram por armazenar suas informações de locais nos servidores do Google. O gráfico é exibido apenas para aquelas que têm horário de funcionamento listado no Google e dados de popularidade suficientes.

Você pode ler mais sobre "Horários de maior movimento e duração da visita" no link: https://support.google.com/business/answer/6263531?hl=pt-BR

Espero ter ajudado a solucionar sua dúvida

Calouro ✭

Ainda continuo com a dúvida... como consegue identificar o tempo de permanência ? isso é através de check-in ? geolocalização? como é mensurado ?

Estudante ✭ ✭ ✭

@Airton H S, conforme o link enviado anteriormente pelo @Rafael Carvalho "o Google usa dados agregados e anônimos de usuários que ativaram o Histórico de localização do Google". Traduzindo para o Português, quando você está com o seu dispositivo móvel conectado à internet e o app do Google está com o recurso ativado a mágica acontece.

Por favor, informe-nos se a sua dúvida foi esclarecida.