Meu Negócio
952 Usuários online agora
952 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Incentivo a avaliação de minha empresa:

Calouro ✭

Boa noite pessoal como vão? espero que bem!

Olha gostaria de incentivar meus clientes a nos classificarem no Google My Business, Onde encontro o link especifico para essa classificação?

obrigado.

Re: Incentivo a avaliação de minha empresa:

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Tadeu P. Tudo bem?

O link seria o link de pesquisa do Google.

O bacana seria que você tivesse alguns adesivos no seu estabelecimento do Google, dizendo por exemplo: "Estamos no Google.", ou algo assim...

Com a parte do atendimento você poderia recomendar aos seus clientes para que eles dessem um feedback por meio do Google para que todos pudessem visualizar...

Calouro ✭

Onde requisitar esse adesivo? Não encontro nada sobre, somente diretrizes para utilização de marca. Obrigada!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Mari R! Como vai?

Antigamente quando solicitávamos o código de verificação do Google Meu Negócio, poderíamos encontrar junto dele alguns adesivos como este que disse.
Porém já faz algum tempo que não há. Foi cogitado que poderia fazer a solicitação desses adesivos, mas não passou disso.

Infelizmente os únicos adesivos que tenho encontrado, são os do Google Partners, disponível como troca de pontos, também somente para alguns usuários.

Graduado ✭ ✭

Olá @Tadeu P, tudo bem?

Você pode criar um link de Avaliação direto para sua empresa, pelo computador, veja como:

1. Procure o nome da sua empresa, cidade e código postal no Google;

2. Clique no botão "Comentar" no Painel de Conhecimento [à direita] que aparecer sobre a sua empresa;

3. Copie o URL do seu navegador;

4. Cole a URL no encurtador de link "Google URL Shortener" e clique em "SHORTEN URL"; e

5. Copie a URL e compartilhe com seus clientes (Lista de email ou lista de transmissão no WhatsApp) e consiga mais avaliações.

Ao acessar o "Google URL Shortener" é possível acompanhar a quantidade de cliques no link.

screenshot-goo.gl-2017-09-18-13-41-53-313.png

>> VEJA COMO VAI FICAR O SEU LINK <<

Qualquer dúvida em qualquer um dos passos é só postar aqui ou caso você tenha sucesso poste aqui também.

Grande Abraço!