Meu Negócio
929 Usuários online agora
929 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Inclusão de categoria adicional à minha empresa

Calouro ✭

Gostaria de incluir uma categoria adicional ao cadastro de minha empresa. Na categoria principal coloquei "escola", mas na realidade nós somos um curso de Matemática, Português e inglês.

Gostaria de ser mais especifico nas categorias adicionais. Consegui add a categoria "escola de inglês", mas não é meu foco principal, e sim as categorias que descrevo a seguir: "escola de matemática" (esse é o carro chefe) "escola de português".

É possível add essas categorias??

Re: Inclusão de categoria adicional à minha empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oá, @Edson C

Bem vindo!

As categorias indicas por você não estão disponíveis no Google Meu Negócio e a ferramenta não permite mais que seja adicionada categorias "criadas pelo usuário", pois o Google padronizou  as categorias em todos os seus serviços Geo - Google Maps, Earth, Meu Negócio etc.

Uma dica é você efetuar a divulgação das atividades da escola na página do Google+, pois apesar de ser ignorada por muitos usuários ela é uma fonte de informação para o Google sobre o que anda acontecendo na sua empresa. Então, na página G+ do seu Negócio publique informações sobre as aulas de matemática, de português, poste fotos, avisos etc.

Persistindo dúvidas continue conosco.

Abraços

GIL