Meu Negócio
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Inserir localização de um estabelecimento comercial

Calouro ✭

Saudações prezado

Sou angolano e residente em Angola. Tenho um negócio e a muito que tenho tentando inserir a localização no mapa, mas a confirmação é feita por via correio, mas em Angola os correios não funcionam em todo o lugar. Gostaria de saber o que posso fazer.

Att.,
Wilson Olim

Graduado ✭ ✭

Oi, @Barbearia Shalom A. Como vai? a verificação pode ser feita por telefone, também. Veja as opções. Espero ter ajudado! 

Calouro ✭

Oi @Daiane Oliveira, obrigado pelo teu contributo. Mas não vejo a opção verificar por telefone.

Re: Inserir localização de um estabelecimento comercial

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Wilson O

As opções de confirmação oferecidas pelo Google são mostradas no momento do seu cadastro, e nem todas estão disponíveis para todos os locais. Você deve utilizar a opção oferecida pelo Google, cartão postal

Faça o processo normalmente. Coloque sua empresa no Google, utilize a opção oferecida, cartão postal. Depois de 14 dias entre em contato com a equipe do Google My Business Portugal diretamente no seu painel Google My Business (não pela Central de Ajuda) e informe que você não recebeu o postal.  Um funcionário do Google fornecerá a você opções alternativas para que possa confirmar seu negócio.

Veja abaixo nas imagens o passo a passo para acionar o suporte.

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Graduado ✭ ✭

Oi, @Wilson O. Como o @Gilmaps sinalizou acima. Siga esse passo a passo e verifique com o suporte! Abraço!

Calouro ✭

como colocar mnha empresa no Google meu negócio