Meu Negócio
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Localização errada no maps.

Calouro ✭

Olá, meu negócio já foi verificado e consta como publicado, porém, ao verificar no maps a localização não confere com o endereço verificado.

• Endereço verificado por cartão postal: Rua Cediel Gomes Marinho, 28, Prainha, Arraial do Cabo/RJ;

Isso tem gerado inconvenientes, pois quando pesquiso por empresas do ramo nas redondezas, minha empresa aparece na lista mas não no mapa, o que prejudica a identificação por parte dos clientes.

Obrigado!

print maps.jpg

Calouro ✭

minha localização aparece errada quando abro a localizaçao no instragram o endereco é correto, mas o local não. com corrigir?

Estudante ✭ ✭

Olá, Hugo.

Antes de tudo, você deve inserir sua empresa usando o Google Maps. Para isso, siga as instruções deste artigo. Pode demorar alguns dias ou semanas para sua empresa aparecer na pesquisa do Google e busca do Maps.

Espero ter ajudado,

Paulo

Re: Localização errada no maps.

Estudante ✭ ✭

Dulce R escreveu:

minha localização aparece errada quando abro a localizaçao no instragram o endereco é correto, mas o local não. com corrigir?

As informações de localização do Instagram são com base nas informações do Facebook, sendo assim, recomendo que busque auxílio no Suporte do Facebook.

Espero que ajude,

Paulo

Calouro ✭
Boa noite, meu nome é Marcos e sou proprietário do Sitio Alto da Mantiqueira. Inseri o meu negócio no GOOGLE mEU nEGÓCIO, recebi o código de verificação, mas quando entrei no Maps, vi que a localização está errada. Não consigo corrigir. Como fazer?

Estudante ✭ ✭

Marcos B escreveu:
Boa noite, meu nome é Marcos e sou proprietário do Sitio Alto da Mantiqueira. Inseri o meu negócio no GOOGLE mEU nEGÓCIO, recebi o código de verificação, mas quando entrei no Maps, vi que a localização está errada. Não consigo corrigir. Como fazer?

Olá, Marcos.

Você pode alterar o endereço da sua empresa. Este artigo pode ajudar você.

Se tiver dúvidas, avise Smiley feliz

Paulo