Meu Negócio
407 Usuários online agora
407 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Calouro ✭

Olá, pessoal!

Estou abrindo um bar na Praia do Rosa, na região de Garopaba, Imbituba, Santa Catarina.

O local é de difícil acesso e tem muito pouca informação no maps. Por exemplo, o meu estabelecimento sequer tem numeração, apenas CEP e dois nomes de rua (Av. Porto Novo ou Estrada Geral da Praia do Rosa). 

Coloquei o cep (88780-000) e o endereço no face e insta e ambos dão a localização errada do meu locaL.

O meu bar ainda está em obras, abre agora no dia 16/12 , mas já estou lançando o nstagram e face amanhã (05/12).

Já solicitei o envio do cartão postal, mas não sei se ele vai ser entregue na obra. 

Já tenbtei criar a localização no face através do check in como foi ensinado no suporte do face, mas depois que crio não aparece.

Também criei no maps mas ainda está em status aguardando. Vocês sabem me dizer se só vou conseguir validar a localização do face, insta e maps depois que receber o cartão postal do google meu negócio? daí é automatico? vai aparecer em todos? Como é isso?